Ir para o conteúdo
Noticia Arquivada

Semana do Servidor Público Estadual terá visita ao Porto do Pecém

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), em parceria com a Companhia de Integração Portuária do Ceará (Ceará Portos), realizará uma visita ao Complexo Industrial e Portuário do Pecém, no dia 26 de outubro.

Com o objetivo de apresentar as instalações e operações do Porto do Pecém aos servidores, a visita faz parte da programação da Semana Estadual do Servidor Público Estadual, promovida anualmente pelo Governo do Estado do Ceará em comemoração ao Dia do Servidor Público Estadual (28 de outubro).

Dois ônibus estão sendo disponibilizados, dando o total de 92 vagas. Cada órgão da administração pública estadual poderá preencher até 5 vagas. Ressaltamos que o deslocamento para a visita só poderá ser realizado por ônibus.

Inscrição

Para participar, a pré-inscrição da visita ao Porto do Pecém deve ser solicitada, até 19 de outubro, ao representante do GTDEP (Grupo Técnico de Gestão de Desenvolvimento de Pessoas) da instituição na qual o servidor(a) está lotado(a). O preenchimento das vagas será feito seguindo a ordem das inscrições que a Escola de Gestão Pública receber e validar através do sistema Capacit.

 

Lembramos que o GTDEP também deverá informar o número de RG  e Órgão Emissor do interessado(a) enviando e-mail para o seguinte endereço eletrônico: irlania.lima@egp.ce.gov.br

Serviço

 

Visita ao Porto do Pecém

Data: 26 de outubro
Horário de saída: 8h
Horário de chegada: 12h

 

Local de saída do ônibus: Térreo do prédio da Secretaria do Planejamento e Gestão, localizado no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora (Cambeba)