Ir para o conteúdo
Noticia Arquivada

Porto do Pecém recebe a visita da Comissão de Direito Portuário da OAB-CE

A diretora comercial da Cearáportos, Rebeca Oliveira, acompanhada da Assessora Jurídica da companhia, Lígia recebeu na manhã desta segunda-feira (20),  a Comissão  de Direito Marítimo, Portuário, Aeroportuário e Aduaneiro (CDMPAA) da OAB-CE. Durante o encontro, a diretora apresentou o Porto do Pecém, falou um pouco sobre o histórico do terminal e quais os planos para o futuro. “Nos adaptamos as necessidades dos clientes e hoje estamos entre os melhores portos do país. Acreditamos com este novo trabalho, com um trabalho integrado no complexo vamos conseguir chegar ainda mais longe”, disse Oliveira.

A comissão, em seguida, realizou um visita guiada ao porto, conhecendo toda a estrutura, inclusive as obras de segunda expansão do Porto do Pecém, que já apresentam mais de 90% de avanço. A presidente da CDMPAA, Rachel Philomeno, mostrou-se satisfeita e disposta a firmar esta parceria com o Porto do Pecém, “Nos colocamos a disposição para ajudar e colaborar com o trabalho que vocês fazem aqui no porto”, declarou.

 

ENTENDA

A comissão, formada atualmente por 26 membros, foi criada em 2014 e tem como principal objetivo fomentar o conhecimento, realizar e propagar cursos na área do direito específico às matérias as quais se destina a comissão, de modo a propiciar aos advogados um novo nicho de mercado diante da realidade e cenário atual que vivencia o estado do Ceará com a edição do novo marco regulatório.

 

Luiza Dantas
(85) 33721795 | 98944.2841
Assessoria de Imprensa da Cearáportos
luiza.dantas@cearaportos.ce.gov.br