O Complexo do Pecém (CIPP S/A), joint venture formada pelo Governo do Ceará e pelo Porto de Roterdã – Holanda, anuncia ao mercado, nesta terça-feira (15), novos investimentos em maquinário para operação no terminal portuário do Pecém. Em 2021, o porto cearense superou, pela primeira vez na história, a marca de 22 milhões de toneladas de cargas movimentadas.
Na entrevista coletiva, serão também apresentados detalhes do Memorando de Entendimento (MoU) assinado com o terminal de líquidos Stolthaven Santos, unidade brasileira da Stolthaven Terminals, que pertence à multinacional Stolt-Nielsen Limited, para implantação de terminal de tancagem no HUB de Hidrogênio Verde do Complexo do Pecém – localizado no litoral oeste do Ceará e composto ainda por uma Área Industrial e pela ZPE Ceará – 1ª Free Trade Zone a entrar em operação no Brasil.
A entrevista coletiva terá as presenças do CEO do Complexo do Pecém, Sr. Danilo Serpa, e do Presidente da Stolthaven Santos, Marcelo Schmitt.
Serviço
Entrevista Coletiva para anúncio de novos investimentos e assinatura de MoU para implantação de terminal de tancagem no Complexo do Pecém
Data: 15 de março de 2022 (terça-feira)
Horário: 17h30
Local: Sala de Coletivas da São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo/SP
Transmissão: https://bit.ly/3pZ2kdx