Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP) recebeu a comitiva coreana da Dongkuk, acionista da CSP, para visita institucional à Companhia e ao Porto do Pecém. O grupo foi recepcionado pelo coordenador comercial do CIPP, Raul Viana e liderado pelo gerente da CSP, Hak Gyun Kim.
A visita realizada na última terça-feira, 28, teve o objetivo de incentivar os expatriados da empresa que trabalham na CSP que estão atualmente encarregados nas áreas de processos de produção e acompanhamento da construção de infraestruturas.
“É um prazer para nós do CIPP recebê-los e mostrar o bom trabalho que temos desenvolvido em parceria. A comitiva ficou impressionada com nossa estrutura, elogiaram a organização do Porto e a operação de embarque de placas produzidas pela CSP”, diz Raul.
Participaram também da visita os representantes dos sindicatos das plantas na Coréia: Sunggon Kim; Sangkyu Park; Seongkyun Park; Cheon Gyu Yoon; Seongwon Yun; Kangchoon Lee; Sangsoo Ha; Do Yung Kim e Hak Gyun Kim.
Dongkuk Steel
Pelo reconhecimento dos governos estaduais e federais de ter contribuído com o desenvolvimento do estado de Ceará, a Dongkuk Steel recebeu em 2011 uma homenagem da presidente Dilma Rouseff de nomear o novo píer de contêineres na Cearáportos como Song-Won, em homenagem do pai falecido do atual presidente da Dongkuk, Seaju Jang.