Ir para o conteúdo
Notícia

BUS do Complexo do Pecém completa 10 anos de operação

O Bloco de Utilidades e Serviços (BUS) do Complexo do Pecém completa hoje (18) exatos 10 anos de operação. Um equipamento importante não apenas para a companhia, mas também para as inúmeras empresas instaladas no prédio.

O BUS teve suas obras de construção iniciadas no ano de 2008 e em 2012 foi finalmente inaugurado.

Hoje, o BUS faz parte da história Complexo do Pecém, mas principalmente do Terminal Portuário cearense que em 2022 atingiu a marca de 20 anos de inauguração.

O Bloco de Utilidades e Serviços é destinado para fins comerciais, pois disponibiliza a locação de salas para escritórios de empresas prestadoras de serviços acessórios, diversos e operacionais.

Também estão presentes no BUS, agências aduaneiras; empresas de transporte; instituições bancárias; além da Receita Federal do Brasil.

“O Bloco de Utilidades e Serviços é um equipamento muito importante para o Complexo do Pecém. Um porto seguro para os negócios da região. Está localizado na área adjacente ao Terminal Portuário disponibilizando diversos serviços para os usuários. Estamos completando 10 anos de serviços com um potencial incrível de melhorias”

afirma Claudio Diógenes – Gerente Administrativo do BUS.

Atualmente, o BUS dispõe da seguinte estrutura:

1 – Restaurante self service com uma área de 393,26 m;
2 – Auditório para 186 pessoas;
3 – 36 Salas comerciais com 27,3 m2;
4 – 02 salas de treinamento 27.3 m2

Mais informações sobre o BUS, acesse: www.complexodopecem.com.br/bus/

Confira algumas fotos da obra de construção do BUS